domingo, 27 de novembro de 2011

Só Corinthians ou Vasco disputam título

Chegamos a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro e a última rodada reserva emoções para os torcedores de Corinthians ou Vasco. As duas equipes chegam ao final da rodada como as únicas equipes que disputam o título brasileiro.

Para a imprensa carioca, o Vasco é melhor. Tem jogado o melhor futebol no Brasil, com o talento de Felipe e Juninho Pernambucano, com os gols de Elton e Alecsandro e com Dedé, o melhor zagueiro do país na atualidade. Tem a segunda melhor defesa do campeonato e um dos melhores ataques.

A equipe paulista tem a melhor defesa do campeonato. É a equipes que tem o maior número de vitórias e tem o melhor aproveitamento do campeonato. Mas para a crônica paulistana, o favorito é o Vasco. 

A próxima rodada será marcada por clássicos regionais. Segue a minha previsão da rodada:

O Atlético-PR decide seu destino na primeira divisão no clássico contra o Coritiba, que joga a sua classificação para a Libertadores. Acredito que os dois não conseguirão o seu objetivo. Vai dar empate.

Cruzeiro e Atlético farão um jogo épico. O Empate pode significar o rebaixamento do Cruzeiro. A torcida será 100% do Cruzeiro, mas apesar disso, acho que o Atlético vence e a Raposa reforça a série B no ano que vem.

No sul, o Internacional bate o Grêmio e vai pra Libertadores. O Flusão goleia o Botafogo e Fred será artilheiro do campeonato. O São Paulo derrota o time B do Santos mas não se classifica para a Libertadores. O Vozão derrota o Bahia e se salva. Por fim o Figueira não consegue vencer o Avaí no clássico e não disputa a Libertadores.

Essas são as previsões... Vasco x Flamengo e Corinthians x Palmeiras... Sei lá!!! esse eu não me arrisco!!! Vai ser emoção pura!!!

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário