sábado, 12 de novembro de 2011

E o América hein? São Paulo vence e respira!

O America -MG provavelmente vai ser rebaixado para a segunda divisão do Brasileirão. A sua situação é muito complicada, pois são no total, quatro times rebaixados e durante muito tempo a equipe Mineira ocupou a última colocação! Mas o time de Givanildo mostra muita raça, garra e vontade em seus jogos.

Hoje, a equipe Mineira derrotou hoje o Fluminense em pleno Engenhão pelo placar de 2 a 1 e confirmou a sua fama de carrasco dos times que lutam pelo título. Já são duas vitórias contra o Fluminense (nos dois turnos) e vitórias contra o Vasco e Corinthians. Gosto de ver quando um time mesmo sem perspectivas consegue jogar como o America jogou hoje.

Hoje o Flu deixou escapar a oportunidade de assumir a liderança do campeonato pelo menos provisoriamente, deixando a pressão para Corinthians e Vasco que jogam somente amanhã e entrariam em campo com a obrigação de vencer.

O São Paulo derrotou o Avai no Morumbi pelo placar de 2 a 0. Destaque para Luis Fabiano, autor dos dois gols do time, que infelizmente tomou o terceiro cartão amarelo e desfalca o time na próxima rodada. Porém o ponto que me chamou atenção foi a maturidade do garoto Lucas. Após o primeiro gol,  Luis Fabiano mesmo sabendo que estava com dois amarelos, tentou tirar a camisa, ato que foi impedido pelo colega Lucas.

Luis Fabiano ainda tomou o terceiro amarelo em um lance bobo, por reclamação. É a hora de perguntar... quem é o experiente, quem é o imaturo? Parabéns a Lucas, que pensou no time e não em sua situação pessoal, de jejum de gols.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário