sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Rodada decisiva no Brasileirão

A rodada do Brasileirão foi disputada nessa última quarta-feira com a emoção esperada para o momento. Os times do Corinthians e do Fluminense foram os maiores beneficiados pelos resultados. Alias o Flusão fez um jogo inesquecível contra o Grêmio. Todos os ingredientes para um jogo inesquecível, inclusive uma arbitragem meio polêmica. Ao final, placar de 5 a 4 para o time carioca.

O Santos empatou o jogo contra o Atlético-GO que marcou a recuperação do meia Paulo Henrique Ganso, que fez um gol após um longo jejum. Acho engraçado os torcedores comemorando um jogo horrível. Valeu pelo gol e só!

O Flamengo não se acerta. Ontem derrapou feio e apenas empatou com o Figueirense. O resultado elimina qualquer chance do time carioca de chances para o título. Acredito que somente a vaga para a Libertadores é que move o Mengão.

O Brasileirão empolga. Os dirigentes, os jogadores, os técnicos e até a empresa que detém os direitos de transmissão devem repensar esse calendário que estoura os jogadores... mas de uma coisa ninguém pode reclamar... o Brasileirão é pura emoção!!!

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário