segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Limeira em Festa... Galo é campeão

Chegou ao fim a segunda divisão do Campeonato Paulista de futebol. Apenas para explicar, a primeira divisão do Paulista é formada pelas séries A1, A2 e A3. A segunda divisão (quarto nível) é a série B.

O campeonato começou com 44 clubes divididos por regiões, até chegarmos a fase final. Para a fase final ficaram as equipes do Capivariano, Barretos, Portuguesa Santista e Olímpia de um lado e do outro Independente, Guaçuano, CAV e PC São Jose.

Desses clubes, subiram para a série A3 o Capivariano, o Barretos, o Independente e o Guaçuano. A decepção ficou por conta da Briosa de Santos. A Portuguesinha foi a dona da melhor campanha da segunda divisão mas não conseguiu sequer o acesso. Para a final ficaram as equipes do Independente e do Capivariano.

O Galo de Limeira venceu a sua partida ontem por 2 a 0 e garantiu o título, em seu estádio. A se lamentar a atitude imbecil de alguns jogadores do Independente que ao invés de comemorar o título, partiram para a agressão aos torcedores e depois para os jogadores do Capivariano. Aliás esse assunto é idêntico ao Fair Play... somente uma questão de educação!

Parabéns ao Independente! Legítimo campeão da Segunda Divisão (quarto nível) do futebol de São Paulo!

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário