sábado, 2 de abril de 2011

Série A3 - Juventus goleia e segue na briga

O Juventus derrotou a Itapirense  pelo placar de 4 a 0 hoje a noite em Itapira. Mesmo jogando fora de casa, o Juventus soube impor o seu melhor futebol e deu um passo gigantesco para a classificação para a segunda fase da série A3.

No momento o time da Mooca está em 4ºlugar no grupo 2 com 23 pontos ganhos, o mesmo número de pontos do Flamengo de Guarulhos, do Velo Clube, do Taubaté e da própria Itapirense. A briga promete muita emoção no fechamento dessa rodada.

No grupo 1 o Batatais após uma grande vitória pelo placar de 4 a 1 e permanece na disputa por uma vaga na próxima fase do Paulistão.

Enquanto isso, a Penapolense continua nadando de braçadas e segue como o melhor time do campeonato com 39 pontos ganhos em 17 jogos.

A rodada segue nesse domingo. No grupo 1 o São Carlos recebe o Osvaldo Cruz, a Santacruzense recebe a desmotivada Francana e o Inter de Bebedouro joga a permanência na série A3 contra o Taquaritunga, em um jogo de seis pontos.

No grupo 2 o Taboão da Serra recebe o Taubaté, o Paulínia recebe o Barueri e define um dos rebaixados. O Velo Clube recebe o Flamengo de Guarulhos em Rio Claro.

Acompanhe a rodada da A3 nesse espaço!

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário