Playlist

segunda-feira, 25 de abril de 2011

A2 - Acesso para os tradicionais!!

Os times de maior tradição do interior e que figuravam no quadranguar decisivo da série A2 conseguiram o acesso para a divisão de elite paulista.

No grupo 3 a classificação coube ao XV de Piracicaba que após 16 anos retorna a elite, após bater o Monte Azul por 4 a 1. Adilson, Rodolfo e Paulinho ajudaram a realização desse sonho.

Pelo grupo 4, a combinação das vitórias de Guarani e do Comercial colocaram os dois clubes tradicionais na A1 em 2012.

O Guarani retorna e espera não cometer os erros do passado. O Comercial se aproveitou de um embroglio envolvendo Votoraty e o seu pedido de licença no Paulistão e subiu para A2. Aproveitou a chance, reforçou o elenco e agora retorna para A1.

O herói do Guarani foi Jefferson Luís com três gols e Fabinho completou a goleada por 4 a 2 em Campinas sobre o Rio Preto. O Comercial se classificou com um gol contra de Marcio Santos.

O último classificado poderia sair do confronto entre Catanduvense e Atletico Sorocaba, porém o time de Geime Rotta foi derrotado em Sorocaba pelo placar de 3 a 2. Agora o time do bruxo depende de um simples empate para celebrar a seu retorno para a série A1, no sábado dia 30/04 em Catanduva contra o Monte Azul.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário