sábado, 2 de abril de 2011

A1 - Paulista vacila e é derrotado

Em uma partida empolgante o Paulista foi derrotado de virada pelo Mogi Mirim pelo placar de 3 a 2.

O jogo começou com a vantagem do Paulista marcando um gol com Barboza aos 13 minutos. O Paulista dominava as ações e contolava o jogo até que Maisena empatou a partida em um gol de falta.

Porém aos 40 minutos, Fabio Gomes fez um gol fantástico, um petardo do meio da rua e colocou o Paulista novamente em vantagem.

No segundo tempo o Paulista recuou para jogar nos contra-ataques e pagou caro por isso. Roberto Jacaré empatou o jogo com Roberto Jacaré e chegou a vitória com Tiago Alves, aos 47 minutos do segundo tempo.

O último lance do jogo o Paulista quase empata, mas no final o Mogi Mirim chega a vitória que faltava para garantir a sua permanência na série A1.

Destaque para a vitória do São Caetano sobre o São Bernardo pelo placar de 6 a 1 com 5 gols do centroavante Eduardo e um gol de Antônio Flavio, aplicando a maior goleada do campeonato.

Ficha Técnica

Paulista 2 x 3 Mogi Mirim

Local: Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí-SP
Público: 1.310 pagantes
Renda: R$ 30.433,00
Árbitro: Welton Orlando Wohnrath
Assistentes: Fabio Luiz Freire e William Rogério dos Santos Turola
Cartões amarelos: Baiano, Guigov (Paulista); Fernando (Mogi Mirim)
Gols: Barboza, aos 13'/1T, Fábio Gomes, aos 38'/1T (Paulista); Maisena, aos 26'/1T, Roberto Jacaré, aos 33'/2T e Tiago Alves, aos 47'/2T (Mogi Mirim)

Paulista
Felipe Alves; Weldinho, Henrique, Eli Sabiá e Guigov; João Paulo, Fábio Gomes, Baiano (Samuel Xavier) e Diego Barboza (Tutinha); Hernane e Vanderlei (Marquinhos).
Técnico: Wagner Lopes.

Mogi Mirim
João Paulo; Audalio, Tiago Alves e Everton Dias (Emerson, depois Ytalo); Maisena, Baraka, Fernando, Geovane (Cristiano) e Cleidson; Roberto Jacaré e Denilson.
Técnico: Guto Ferreira.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário