Playlist

sábado, 16 de abril de 2011

A2 é pura emoção!!! Guarani e Comercial ficam no empate!

Em Campinas, tivemos o início do Segundo Turno da fase final da séire A2 com um jogo cheio de emoção. Para o Guarani, a vitória significava a classificação enquanto que para o Comercial, a necessidade de um bom resultado para continuar brigando pela classificação.

A emoção começou já aos 4 minutos quando Vagner abriu o placar para o Bafo. O Guarani não se entregou e partiu para o ataque. Aos 11 minutos, o zagueiro Marcel marcou contra e decretou o empate. O segundo gol do Guarani demorou a vir. Aos 14 minutos do segundo tempo, Rafael Tavares, zagueiro do Comercial, companheiro de zaga de Marcel marcou o gol da virada do Guarani.

Eram jogados 14 minutos do segundo tempo e o placar ainda estava longe de ser decidido. Vagner empatou o jogo aos 19 minutos do segundo tempo. O jogo seguia igual e dramático quando Sílvio colocou o Comercial na frente, virando o jogo novamente para a equipe de Ribeirão Preto.

O Guarani partiu para cima e conseguiu o empate aos 39 do segundo tempo através de Aílson. Assim que deve ser disputada uma partida de futebol. Ambos os times atirados ao ataque e sem medo. O resultado acabou sendo igualmete bom para as equipes, que agora torcem para que o Rio Preto não vença o seu jogo contra o São José em São José dos Campos, fazendo com que ambos fiquem em situação confortável.

Sem dúvida, hoje em Campinas tivemos o melhor jogo da A2 este ano!

Ficha Técnica

Guarani 3 x 3 Comercial

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas
Público: 9.462 pagantes
Renda: R$ 91.298,00
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Matheus Camolesi e Fábio Rogério Baesteiro
Cartões amarelos: Jefferson Luís (Guarani)
Gols: Vágner, aos 4'/1T e 19'/2T e Silvio, aos 29'/2T (Comercial); Marcel, aos 11'/1T (contra), Rafael Tavares (contra), aos 14'/2T, Aílson, aos 39'/2T (Guarani)

Guarani
Emerson; Chiquinho, Neto (Luis Gustavo), Ailson e Carlinhos; Carlos, Lusmar, Rafael Ipuã (Jefferson Luis) e Rodrigo Paulista (Dairo); Fabinho e Marcos Denner.
Técnico: Vilson Tadei

Comercial
Alex Santana; Rafael Lomas, Marcel, Rafael Tavares e Rossato; Vágner, Giglio, Jordã (Capixaba); Sílvio, Marcelo Soares (Diego Gaúcho) e Tiago Cavalcanti (Léo).
Técnico: Márcio Fernandes

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário