domingo, 17 de abril de 2011

A2 - São José se recupera e goleia

A equipe do São José jogou ontem contra o Rio Preto uma partida que seria decisiva para a continuidade da esperança de subir de divisão no ano de 2012. Uma derrota significaria o fim do sonho do retorno a principal série do futebol paulista.

Apesar disso, quem começou melhor o jogo foi o Rio Preto. Mais calmo, o Jacaré conseguia conter com eficiência os ataques do time Joseense. Tudo ficou mais difícil para a Águia do Vale, após a expulsão de Simião, ainda no primeiro tempo.

No início do segundo tempo, o Rio Preto abriu o placar, com artilheiro Bruno Nunes, logo aos 2 minutos.

O gol teve o efeito contrário do que se poderia imaginar. O time Joseense foi pra cima do Rio Pretro e conseguiu o empate aos 10 minutos, em uma assistência de Nena e o gol de Rodrigo Pardal.

O time do São José nem parecia ter um jogador a menos. Aos 15 minutos, Edimílson fez 2 a 1 de cabeça, após cobrança de escanteio. O técnico estreante Luiz Muller resolveu então colocar o centroavante Valdir Papel, em briga com a torcida e com a imprensa de São José dos Campos. Motivado, em um de seus primeiros lances com um toque de letra, ele completou para o gol marcando o terceiro para o São josé.

Totalmente perdido em campo, o Rio Preto não conseguia articular jogadas e sequer esboçava reação. Aos 30 minutos, Nena marcou o quarto gol e manteve acesa a chama do acesso para a equipe Joseense.

Agora, a situação do grupo 4 mostra o Guarani na liderança com 8 pontos ganhos, o Comercial com 6 e o São José com 4 pontos ganhos. O Rio Preto fecha a classificação com 3 pontos ganhos e se complica na luta pelo acesso.

Ficha Técnica

São José 4 x 1 Rio Preto

Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos
Árbitro: Edson Reis Pavani Junior
Público: 4.015 pagantes
Renda: R$ 26.105,00
Assistentes: David Botelho Barbosa e Danilo Ricardo Simon Manis
Cartões amarelos: Rossini, Lucas, Simião e Velicka (São José); Marcelo Ferreira e Romarinho (Rio Preto)
Cartão vermelho: Simião (São José)
Gols: Bruno Nunes aos 2’/2T (Rio Preto); Rodrigo Pardal aos 10’/2T, Edmílson aos 15’/2T, Valdir Papel aos 26’/2T e Nena aos 30’/2T (São José).

São José
Carlão; Lucas, Marcio Santos, Paulão e Rogerio; Edmilson, Simiao, Rossini, Velicka (Paulo Santos); Nena (Fabio Gomes) e Rodrigo Pardal (Valdir Papel).
Técnico: Luís Muller

Rio Preto
Rafael; Hélio (Alan), Éder Baiano e Luciano; Marcelo Ferreira, Ezio (Ronaldo Dias) (Jô), Geovane, Romarinho e Alex Braz; Bruno Nunes.
Técnico: Betão Alcântara

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário