domingo, 3 de abril de 2011

A3 é Emoção pura na penúltima rodada

A série A3 chega à penúltima rodada com partidas emocionantes. O fechamento da rodada desse domingo mostrou a força do futebol do interior. Mesmo com a federação fazendo o possível para desvalorizar o campeonato e a grande mídia da capital dar de ombros para o que acontece no que eles chamam de "paulistinha".

Pelo grupo 1, Inter de Bebedouro bateu o Taquaritinga pelo placar de 2 a 0, gols de Rafinha e Matheus e segue com chances de evitar o rebaixamento.

A Santacruzense chegou à classificação ao bater a Francana pelo placar de 4 a 2. Neto Mineiro (2), Washington e Tom marcaram para a Santacruzense e Kal e Manuel diminuíram para a Francana.

A outra vaga ficou para o São Carlos que derrotou o Osvaldo Cruz pelo placar de 2 a 1. Até 48 minutos do segundo tempo, o placar mostrava 1 a 0 para o Osvaldo Cruz, gol de Ale. O empate veio com um gol de Marcus Vinicius e a vitória veio somente aos 50 minutos do segundo tempo com Gustavo marcando de cabeça.

Pelo grupo 2, nada definido. O Velo Clube assumiu a segunda colocação ao bater o Flamengo de Guarulhos pelo placar de 3 a 0, gols de Leleco (2) e Érik, A Inter de Limeira chegou à terceira colocação após vencer o líder e já classificado Gêmio Osasco, gols de Lucas Biselli e Lucas Lima e o Taubaté assumiu a quarta posição após o empate em Taboão da Serra contra o time da casa pelo placar de 1 a 1. Augusto marcou de pênalti para o Burro da Central e Willian empatou também em uma cobrança de pênalti.

A briga seguiu também na zona de rebaixamento, onde o Barueri ganhou do Paulínia pelo placar de 4 a 2 na casa do adversário. Gilson foi o destaque do time de Barueri marcando três gols e Wesley fechou o placar. Para o Paulínia marcaram Bruno Ré e João Victor.

A última rodada promete ser emocionante, com disputa pela classificação e contra o rebaixamento. Confira!

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário