domingo, 7 de maio de 2017

São Bernardo vence e assume a liderança do grupo 3

Uma frase dita direto de Itararé pode resumir o que foi o jogo de hoje... "O latido está ecoando em Itararé..." Assim o Cachorrão fez a sua parte hoje pela manhã contra o time da casa pelo placar de 3 a 2 pela quinta rodada do Paulista série B, a Segundona.

Foto: Jota Alves - TV Cachorrão/STI
O jogo foi cercado de bons lances e cheio de alternativas. O Cachorrão abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo com o zagueiro Allan. Tudo ia bem até que aos 45 minutos do primeiro tempo Bessa recebeu um cartão vermelho direto por agressão.

Ainda na primeira etapa, nos acréscimos o Itararé chegou ao empate. No segundo tempo a equipe do Cachorrão veio com tudo para o ataque. Aos 5 minutos Alan Lopes marcou o segundo gol. Aos 9 minutos João de Melo marcou o terceiro gol.

Após o gol  o time da casa se lançou ao ataque e na base do tudo ou nada chegou ao segundo gol e por muito pouco, não fosse a atuação segura do goleiro Kaique, o time da casa poderia ter empatado. Destaque também para a ótima atuação de Lucas Gomes.

Com o resultado e após o fechamento da rodada, o Cachorrão alcançou a liderança do grupo 3 com 12 pontos ganhos em 5 jogos. O próximo jogo será em Indaiatuba, contra o Primavera.


Marcelo Alves Bellotti

2 comentários:

  1. Bom dia, Bellotti,tudo bem?
    Uma sugestão: passe a ficha técnica do jogo para prestigiar as equipes envolvidas. Atletas, comissão técnica, arbitragem etc....

    Abraços,

    Nilton Coppini Fernandes

    ResponderExcluir