domingo, 17 de abril de 2011

Mineiro Módulo II - Patrocinense derrota Formiga e se aproxima do acesso

A equipe da Patrocinsense consolidou-se na liderança da Chave D  na segunda fase do Campeonato Mineiro - Módulo II de 2011. A equipe do técnico Gian Rodrigues, que deixou o Santo André no meio da Copa São Paulo Jr, derrotou o Formiga pelo placar de 2 a 0 na tarde de ontem, no estádio Julio Aguiar, em Patrocínio.

O público de 755 pessoas puderam acompanhar uma equipe determinada a ingressar no Módulo principal do futebol mineiro. Apoiada e subsidiada pela empresa que controla o futebol do Esporte Clube Santo André, o time chegou ao primeiro gol após uma ótima cobrança de falta do meia Cesinha, indicado por Sandro Gaucho para o time Andreense e dispensado pelo técnico Pintado, a bola bateu na trave e retornou para o lateral Fagundes, que completou para o gol.

Cesinha saiu e em seu lugar entra o bom meia Thiago Carvalho, formado na base andreense. Após bela jogada de Carvalho, Maxsuel fez 2 a 0 e decretou a vitória.

A torcida, segundo reportagem da TV Hoje, gritava "CAP na primeira divisão". O curioso disso é que o time atual da cidade chama-se "Sociedade Esportiva Patrocinense", fundado em maio do ano passado em meio a denúncias de mal uso de dinheiro público. O time ao qual se refere o grito da torcida é o "Clube Atlético Patrocinense", fundado em 19/03/1954 e que não disputa mais campeonatos profissionais.

A rodada segue hoje com Uberlândia x Tricordiano, Ituiutaba x Trombebse e Nacional x URT.

FICHA DO JOGO

PATROCINENSE 2 X 0 FORMIGA

Quarta rodada – Semifinal – Campeonato Mineiro – Modulo II
LOCAL: Estádio Júlio Aguiar – Patrocínio – MG
ARBITRAGEM: Joel Tolentino da Mata Júnior (CBF/FMF), Flamarion Sócrates da Silva (CBF/FMF) e Chíntia Mara da Silva (FMF).
Cartões amarelos: Leandro e Pedrinho (Formiga). Cartão vermelho: Leandro Paraná (Formiga)
Público pagante: 755 pessoas. Renda: R$ 7.050

PATROCINENSE: Tiago Gaúcho; Fagundes, Paulinho, Tayrone e João Lucas; Thiago Lima, Vinicius Kiss, Cesinha (Thiago Carvalho) e Ivan Paulista (Timóteo); Leo Paraíba (Cinézio) e Maxsuel.
Tec.: Gian Rodrigues.

FORMIGA: Wanderson, Alex, Ciro, Weudes e Pedrinho (Luisinho); Cafu, Leandro Paraná, Donizete e Everton (Nivaldo); Marlon e Berg (Fênix).
Tec.: Fred Pereira

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário