Playlist

domingo, 10 de abril de 2011

A2 - XV de Piracicaba perde em casa e se complica

A rodada da A2 seguiu nesse sábado e mostrou um equilíbrio entre as equipes. No Barão de Serra Negra, para a tristeza do amigo Patrick, o seu XV de Piracicaba foi derrotado em casa pela boa equipe da Catanduvense pelo placar de 2 a 1.

Patrick é um apaixonado pelo XV. Se orgulha do fato de ter jogado na base do time de Piracicaba. Meia de relativa habilidade, resolveu abandonar o futebol mas até hoje exibe orgulhoso o distintivo do time de coração em sua mesa de trabalho.O Nho Quim recebeu todo o apoio da sua torcida, um público fantástico de 17 mil pagantes estavam presentes no estádio e viram a força do time de Catanduva.

O jogo foi extremamente favorável para o Catanduvense. O técnico Rotta sabia que o único resltado que interessava era a vitória. Colocou o time do Bruxo em cima do XV de Piracicaba e impôs o ritmo do jogo. O destaque absoluto do jogo foi Daniel Costa. O meia da Catanduvense fez dois gols e foi expulso de campo, após deixar o brao e atingir o adversário.

O XV de Piracicaba chegou ao seu gol de honra somente nos acrescimos, aos 47 do segundo tempo com André Cunha.

As duas equipes retornam a campo no próximo sábado, agora em Catanduva, no estádio Silvio Salles.

Ficha Técnica

XV de Piracicaba 1 x 2 Catanduvense

Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba
Público: 17.897 pagantes
Renda: R$ 198.708,00
Árbitro: Claudinei Forati Silva
Assistentes: Vicente Romano Neto e Maria Nubia Ferreira Leite
Cartões amarelos: Everton, João Paulo (XV de Piracicaba); Junior Barbosa, Juninho, Jeferson, Márcio Garcia, João Henrique (Catanduvense)
Cartão vermelho: Daniel Costa (Catanduvense)
Gols: André Cunha, aos 47'/2T (XV de Piracicaba); Daniel Costa, aos 2'/2T e 5'/2T (Catanduvense)

XV de Piracicaba
Wanderson; Vinicius Bovi, João Paulo, Everton e Anderson; Jordy Guerreiro, Diego Araujo (Marlon), André Cunha e Ricardinho; Fábio Santos (João Paulo Garcia) e Adilson (Paulinho)
Técnico: Moises Egert

Catanduvense
Guilherme; Carlinhos, Marcio Garcia, Willian e Junior Barbosa (Mirita); Juninho, Du, Jefferson (Robson Goiano) e Daniel Costa; Osny e João Henrique (Fabinho)
Técnico: Geime Rotta

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário