domingo, 17 de abril de 2011

A3 inicia segunda fase

Começou a segunda fase da série A3 na manhã desse domingo. Pelo grupo 4 o Flamengo de Guarulhos largou na frente e derrotou o Grêmio Osasco, do técnico Vampeta e do lateral/volante Rogério, com passagens por Palmeiras, Corinthians e Santo André.

O time do Flamengo abriu o placar com Douglas e chegou a vitória com uma cobrança de falta lateral de Murilo que o goleiro do Osasco não conseguiu segurar.

Na outra partida do grupo, o São Carlos não tomou conhecimento da Santacruzense e com uma exibição de gala de Evandro Paulista, que marcou três gols e venceu pelo placar de 4 a 1.

Régis completou o placar para São Carlos e Régis diminuiu para a Santacruzense.

No grupo 3, o Taubaté dos amigos do site www.burrodacentral.com.br venceu de virada a equipe do Velo Clube de Rio Claro.

Reginaldo abriu o placar para o Velo, mas Rudimar empatou e aos 46 minutos do segundo tempo o Burro chegou a vitória com uma cobrança de falta perfeita do meia Marquinhos.

Uma nota curiosa foi a paralização do jogo para que a ambulância pudesse levar um torcedor que passou mal para o hospital. Como se sabe, o jogo não pode prosseguir sem ambulância. Seria prudente que nos próximos jogos em Taubaté, mais de uma ambulância fique a disposição, evitando essa paralização, pois o jogo só reiniciou após o seu retorno

Acompanhe as emoções das finais do futebol do Interior!

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário