Playlist

domingo, 17 de abril de 2011

A1 - E o Botinha ficou!!!

Ano que vem poderemos ter Come-Fogo na primeira divisão do Campeonato Paulista. Pelo menos o Botafogo de Ribeirão Preto cumpriu a sua parte.

Hoje a tarde no fechamento da primeira fase do campeonato, o Botinha do amigo Wilson Puga bateu o já classificado Mirassol no Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto.

O jogo foi decidido pelo atacante Anselmo, autor dos três gols do time. O Mirassol jogou com um time bastante modificado, pois ja estava classificado e facilitou bastante o trabalho do Bota.

Destaque também para Ituano e Linense que se salvaram na última rodada e permanecem na elite. Atenção para o Ituano que pelo segundo ano consecutivo chega a última rodada com a corda no pescoço.

Ficha Técnica

Botafogo 3 x 0 Mirassol

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Daniel Luis Marques e Gustavo Rodrigues de Oliveira
Cartões amarelos: Pablo Escobar (Botafogo); Luiz Henrique, Danilo e Leandro Almeida (Mirassol)
Renda: R$ 30.095,00
Público: 3.320 pagantes
Gols: Anselmo 35'/1T, 20'/2T e 27'/2T (Botafogo)

Botafogo
Julio Cesar; Dida, Demerson, Gabriel e Andrezinho; Leandro Carvalho, Chicão, Rodrigo Soares e Pablo Escobar (Paulinho); Assisinho (Assis) e Anselmo (João Vitor).
Técnico: Argel Fucks.

Mirassol
Fernando Silva; Diogo Henrique, Danilo e Luiz Henrique (Arnaldo); Fabinho Capixaba (Munhoz), Otacílio, Leandro Almeida, Vitor Palito e Renato Peixe; Marcelinho e Guilherme (Vitor Henrique).
Técnico: Ivan Baitello.

Marcelo Alves Bellotti

Um comentário:

  1. Depois de mais de vinte anos o Bafo, como é conhecido em Ribeirão no ano de seu centenario conseguio o acesso e estará de volta a primeira divisão, para nos Botafoguenses isso é muito bom trará rivalidade para o Proximo Paulistão

    ResponderExcluir