domingo, 14 de janeiro de 2018

Água Santa eliminado nos pênaltis na Copinha

A equipe do Esporte Clube Água Santa foi eliminada nesta tarde de Domingo nos pênaltis para a equipe do Vasco da Gama. Após um empate de 1 a 1 nos 90 minutos de jogo, o Netuno perdeu a disputa por pênaltis pelo placar de três a um.

O jogo foi bem disputado e o clima começou com muito calor no distrital do Inamar. O clima provocou um jogo cadenciado, com um predomínio da equipe carioca na primeira etapa. O time de Diadema aos poucos foi equilibrando as ações.

Mas aos 30 minutos do primeiro tempo, após um belo lançamento de Dudu, o atacante Robinho, destaque do Vasco no jogo de hoje, recebeu e acertou um belo chute, marcado um lindo gol.

Com o calor intenso, na segunda etapa veio a chuva. E ela veio intensa, com ventos muito fortes. E mesmo com a chuva o Água Santa se lançou ao ataque e passou a dominar as ações no ataque. Mesmo debaixo de chuva que chegou a ser de granizo, aos 28 minutos, Danilo Costa de cabeça decretou o empate em 1 a 1.

Nos Pênaltis, prevaleceu o Vasco da Gama, que venceu pelo placar de 3 a 1.Agora o time carioca pega o Palmeiras na sequência da Copa São Paulo..


Nenhum comentário:

Postar um comentário