quarta-feira, 6 de abril de 2011

A2 XV de Piracicaba e Guarani 100%!!!

O XV de Pircicaba do amigo Patrick venceu o seu segundo jogo e segue 100% no grupo.

Jogando no Barão de Serra Negra o Nhô Quim chegou a uma vitória importante que o consolida na primeira posição do grupo. Os gols do time de Piracicaba foram marcados por Adilson e Diego Araujo.

No outro jogo do grupo, a Catanduvense chegou ao segundo empate, agora contra o Atlético Sorocaba jogando em seu campo em Catanduva. O gol da Catanduvense foi marcado pelo centroavante Osny de penalti. O empate veio com um gol de Fabiano também de Penalti.

No grupo 4 o São Jose não passou de um empate sem gols com o Comercial jogando em seu estádio. O resultado complicou a situação para a Aguia do Vale.

Em São José do Rio Preto, o Guarani chegou a sua segunda vitória e lidera o grupo com 100% de aproveitamento. Os gols do Guarani foram marcados por Neto, Marcos Denner e Rodrigo Paulista. Bruno Nunes descontou para o Rio Preto.

Aos poucos, o desenrolar das rodadas, podemos apontar XV de Piracicaba, Catanduvense, Guarani e Comercial como favoritos ao acesso. São José e Atletico Sorocaba parecem em condições de mudar essa situação. Monte Azul e Rio Preto não inspiram confiança e, a princípio parecem ser candidatos a serem "saco de pancada" dos seus respectivos grupos.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário