terça-feira, 31 de outubro de 2017

Valentim é solução?

O  Palmeiras apresenta o terceiro técnico da temporada de 2017. O começo de 2017 apresentava Eduardo Batista como técnico que chegava no lugar de Cuca para iniciar um trabalho após uma temporada brilhante coroada com o título brasileiro.

Já na efetivação de Eduardo Batista, a diretoria e boa parte da torcida já falava na efetivação de Alberto Valentim. O time não foi bem e depois Eduardo Batista foi substituído por Cuca, com a esperança da experiência do técnico vitorioso para levar os investimentos a um título de relevância.

Os títulos não vieram, Cuca acabou sucumbindo em meio a várias desconfianças de racha no elenco. Assumiu então o técnico da torcida e de parte da diretoria, ainda como interino o técnico Alberto Valentim.

O começo foi arrasador, com três vitórias em três jogos e ontem o time somente empatou com o Cruzeiro, onde o técnico foi criticado por suas escolhas. Então cabe a pergunta: Valentim é a solução?

Pesquisando a carreira de Alberto Valentim, aparece apenas um time treinado por ele... o Red Bull Brasil, justamente nessa temporada, substituindo Mauricio Barbieri, que ficou três anos no comando no time.

A passagem dele foi pífia. Depois de muitas derrotas e salvar o time do rebaixamento na última rodada apenas e mesmo estando em um time de pouca tradição com relação a torcedores, o técnico foi dispensado sendo seu trabalho considerado como decepcionante.

Assim fica a pergunta, que cabe ao Palmeiras e a sua torcida analisar para ter a certeza da resposta. Alberto Valentim é a solução para o comando técnico do Palmeiras ou está somente de passagem? Pela movimentação da diretoria, a resposta só virá após os resultados, sem convicção, como no caso de Eduardo Batista.

Marcelo Alves Bellotti


2 comentários:

  1. Prezado,

    Escrevo em nome do portal de resultados esportivos Resultados.com e gostaria de discutir com você uma possível troca de links conosco. Nós estamos dispostos a incluir um link para o seu blog em resultados.com/sites-recomendados ou em livescores.info/pt/. Em contrapartida, o que pedimos é um link para o Resultados.com com o texto “Futebol ao vivo”. O que acha?

    Desde já, agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza... vou incluir o link de vocês

    ResponderExcluir