segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Bom senso FC Melhor futebol pra quem?

Em mais uma reunião do grupo agora denominado Bom Senso FC, jogadores representando a elite do futebol nacional e alegando estar representando cerca de 300 atletas de futebol das séries A e B decidiram a pauta das reivindicações a serem apresentadas a CBF.

Cada vez mais o movimento deixa claro que o bem do futebol profissional abrange somente 40 clubes e a TV que os patrocina. As séries A e B e o futebol regional que também é profissional e que movimenta mais de 1,2 milhões de jogadores de futebol não parece interessar a esse grupo.

Segue a ínegra do comunicado:

"Hoje, dia 30 de setembro de 2013, reunimos pela primeira vez parte do grupo signatário do movimento Bom Senso F.C., que já conta com o apoio de mais de 300 atletas das Séries A e B do Campeonato Brasileiro.

O encontro contou com a presença de 20 jogadores de vários clubes do país e teve como objetivo definir propostas centrais para questões que têm repercutido no rendimento dos atletas e na qualidade do nosso futebol, tais como:

1- Calendário do futebol nacional
2- Férias dos atletas
3- Período adequado de pré-temporada
4- Fair Play Financeiro
5- Participação nos conselhos técnicos das entidades que regem o futebol

Ao fim da reunião, um documento foi assinado por todos os atletas presentes. O mesmo será encaminhado para a CBF requisitando um encontro para que possam ser debatidos os temas acima, visando benefícios ao futebol brasileiro."

Bom Senso Futefol Clube,
Por um futebol melhor.
Para quem joga,
Para quem torce,
Para quem transmite,
Para quem patrocina.
Por um futebol melhor para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário