quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Segundona: Atibaia e Água Santa se consolidam

A segunda rodada da quarta fase da segundona paulista seguiu ontem com quatro jogos. Paulisinha e Tupã empataram por 1 a 1, mesmo placar de Inter de Bebedouro e Cotia.

Os destaques da rodada seguem para a estrutura profissional do Atibaia que derrotou a Matonense pelo placar de 1 a 0. A Matonense chegou para a partida com um retrospecto impressionante. Em dez jogos sob o comando do técnico Luiz Carlos Ferreira, o time de Matão somou oito vitórias, um empate e apenas uma derrota e estava invicto a oito partidas.



Com esse resultado o Atibaia se isola na liderança do seu grupo. A Matonense mesmo com a derrota está em segundo lugr com três pontos ganhos. Tupã e Paulistinha somam um ponto cada.

No outro grupo, o destaque vai para a equipe do Água Santa de Diadema. O time de Diadema derrotou a Assisense pelo placar de 4 a 0. O resultado deixa o time de Diadema em situação privilegiada no seu grupo.Mesmo jogando no Baetão, em São Bernardo do Campo, o time do técnico Marcio Ribeiro não tomou conhecimento do seu adversário.

Superior em todos os apectos, o time de Diadema figura agora na liderança isolada do seu grupo na Segundona

O Água Santa viaja agora para Bebedouro, onde enfrenta o Inter no próximo domingo as dez horas no Estádio Sócrates Stamato. Já o Assisense recebe o Cotia, no mesmo dia e hora no Estádio Antônio Viana da Silva.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário