Playlist

domingo, 22 de setembro de 2013

Segundona: Resultados colocam Matonense em destaque

Após a primeira rodada da fase final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o destaque ficou para a equipe da Matonense comandada pelo rei do acesso, o técnico Luiz Carlos Ferreira, que se encaminha para mais um acesso na sua carreira.

A viória da Matonense foi o destaque da rodada, pois foi a única equipe que cosneguiu vencer fora de casa. Mesmo jogando em Tupã, no estádio Alonso Carvalho Braga, que recebeu 3.110 torcedores, a equipe da casa não foi eficiente e acabou derrotada. 

Outro bom resultado de um time visitante foi a equipe do Água Santa de Diadema. Aproveitando-se do fato do Cotia também não jogar em casa, pois o jogo foi disputado em Indaiatuba, o time do ABCD conseguiu segurar um empate em zero a zero.

O destaque negativo foi para o jogo entre Atibaia e Paulistinha de São Carlos. A partida terminou com a vitória do time de Atibaia. A partida marcava a estréia do meia Boquita, ex-Corinthins e Portuguesa. Porém ele sentiu a contusão que o tirou do futebol esse tempo todo e saiu já aos 30 minutios do primeiro tempo.

Pra fechar a rodada, a Assisense conseguiu uma bela vittória em seus domínios frente ao Inter de Bebedouro.

Segundona é só emoção!

Marcelo Alves Bellotti


Nenhum comentário:

Postar um comentário