sábado, 1 de outubro de 2011

Marcelinho Carioca continua agitando no futebol

Marcelinho Carioca retorna ao futebol paulista como dirigente. E ao contrário do que se possa imagina, não foi no Esporte Clube Santo André e sim no América de São Jose do Rio Preto. Marcelinho apoiou Alcides Zanirato e ajudou a condução do dirigente ao cargo de presidente do America, que já ocupa esse cargo desde 2005.

Marcelinho chega com o investidor Edimilson Fonseca de Macedo para um projeto ambicioso... trazer o Mecão de volta a elite do Paulistão em 2013. Para isso já se cogita a chegada de Sandro Gaucho no comando técnico.

O investimento chegaria a soma de R$800 mil e contaria também com a instalação demais um centro de excelência de futebol semelhante ao que Marcelinho já possui em Atibaia para São José do Rio Preto. A notícia dá conta que o contrato de parceria será de cinco anos.

Marcelinho tem planos políticos claros e estamos muito próximos a eleição municipal. Alcides Zanirato é um político antigo na cidade, vejamos a movimentação do América, que amagou dois rebaixamentos nos últimos dois anos, para ver se as intenções do ex atleta serão positivas ou não.

Em sua passagem pelo Esporte Clube Santo André como atleta e dublê de dirigente, juntamente com Romualdo Magro Junior tiveram méritos e erros e ajudaram o time ao acesso a divisão de elite do Campeonato Brasileiro em 2009. Porém o insucesso nas eleições de 2010 o afastou do grande ABC. 

Ao lado de Dimas que já investe no Oeste de Itápolis, Marcelinho terá a oportunidade de começar um trabalho praticamente do zero. Vai anunciar a equipe que comandará o futebol e o técnico, para a preparação do próximo Paulistão.

Vamos ver no que isso vai dar!

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário