sexta-feira, 11 de abril de 2014

UEFA Define confrontos em seus torneios

A UEFA definiu hoje pela manhã como serão os confrontos de seus principais torneios que chegaram a semi-final nesta semana.



O primeiro sorteio realizado foi o da Liga Europa, que traz para o evento duas equipes espanholas, uma italiana e outra portuguesa. A definição foi de um confronto entre duas equipes espanholas de um lado e a italiana pegando a portuguesa, tendo então:

SEVILLA X VALENCIA
BENFICA X JUVENTUS

O confronto garante a presença de pelo menos uma equipe espanhola na final. A partida final será disputada em Turim, e poderá contar com a equipe da casa (Juventus) como um dos finalistas.



O sorteio mais esperado era o da Champions League, que envolve as quatro melhores equipes da Europa e um número grande de jogadores do mundo inteiro, que garante a liga a atenção da mídia mundial. O sorteio definiu os seguintes confrontos:

REAL MADRID X BAYERN MUNIQUE
ATLÉTICO DE MADRID X CHELSEA

Esperava-se claramente um confronto espanhol por aqui, deixando para final sonhada o confronto entre Bayern e Real. Mourinho tem um trabalho dobrado para pegar um Atlético em ótima fase, mas sai como favorito a mais uma final nesse confronto.

Favoritos? Na Champions, o Bayern e na Europa League a Juventus.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário