quarta-feira, 23 de abril de 2014

Série A3: Água Santa confiante na fase final

A equipe da Água Santa de Diadema, na região do ABC Paulista está confiante no seu desempenho para buscar uma vaga no segundo nível do futebol paulista em 2015. No último sábado a equipe de Diadema venceu o São José dos Campos FC pelo placar de dois a zero.

O presidente do clube, Paulo Sirqueira, exaltou o desempenho do time no confronto. “O grupo se manteve focado e mostrou que conseguiu se encontrar. A atuação foi o que a gente esperava do Água Santa desde o começo da competição”, afirmou.

O Campeonato Paulista da série A3 está em sua fase final, onde as oito equipes estão divididas em dois grupos de quatro equipes, sendo que somente as duas melhores de cada grupo se classificam. Nessa fase, o importante é fazer o dever de casa, já que para obter a classificação o clube tem que somar em geral dez pontos ganhos. 

Mas também, o que anima o grupo do Água Santa foi a boa exibição contra o São José. “Fizemos uma partida maravilhosa contra um adversário muito forte. Após a vitória, o grupo ficou mais confiante para o jogo contra o Novorizontino”, comentou ainda o presidente Paulo Sirqueira.

O próximo jogo será disputado nesta quarta-feira dia 23 de abril em Novo Horizonte, a partir das 19:30 no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi. A expectativa é enorme para o confronto, uma vez que o Novorizontino conseguiu um resultado excepcional batendo o Sertãozinho fora de casa pelo placar de três a zero!

É o Paulistão chegando a sua fase final, sem apoio da própria federação mas com muita garra por parte das equipes. Que vença o melhor!

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário