sábado, 1 de fevereiro de 2014

Rio Branco bate Barueri e se reabilita

Rio Branco e Barueri abriram a terceira rodada da série A2 do Campeonato Paulista agora pela manhã. O jogo foi acompanhado pela transmissão da RedeTV. Jogando na Arena Barueri e contando com um técnico interino, o ex-zagueiro Julio Cesar, que hoje é coordenador técnico da equipe de Americana comandou o time dentro de campo hoje.

Os dois times vinham de derrota, o Barueri foi derrotado pelo Monte Azul, enquanto o Rio Branco perdeu para o Capivariano. O jogo já começou com um gol do Rio Branco. Pedrão (o mesmo que é o maior artilheiro da história do Barueri) aproveitou um cruzamento e fez 1 a 0 aos 40 segundos de jogo.

O Barueri foi pra cima e aos 28 minutos empatou em uma bela cobrança de falta de Alex Maranhão. Mas mesmo assim o Rio Branco sempre levava mais perigo, a ponto de Robertinho perder um gol sem goleiro, da pequena área... incrível.

Na segunda etapa, o Barueri tentou apertar a marcação, para pressionar o Rio Branco na saída de bola... mas o forte calor jogou ao lado do time de Americana, que aos poucos foi tomando conta do jogo até que em uma bela jogada de ataque, Rafinha recebeu a bola e na entrada da área marcou um belo gol.

Desordenado, o Barueri tentava o gol a todo custo, até que nos acrescimos, Pedrão recebeu a bola na intermediária, percebeu o goleiro adiantado e fez um golaço, definindo a vitória do time do Rio Branco.

A rodada da A2 prossegue hoje a tarde com Santo André x Marília as 16 horas no Bruno José Daniel. As 17 horas Catanduvense x Capivariano e São Bento x União Barbarense. As 19 horas tem São Caetano x Guaratinguetá. As 19h30 tem Itapirense x Red Bull.

Amanhã, pelo fechamento da rodada as dez da manhã teremos Monte Azul x Ferroviária e Mirassol x Velo Clube. fechando a rodada, as 16 horas, o Grêmio Osasco pega o Batatais e o São José enfrenta o Guarani no Estádio Stravos Papadopoulos, em Jacareí, pois o seu estádio está interditado.

Os jogos entre São Caetano x Guaratinguetá e  Monte Azul x Ferroviária tem previsão de transmissão pela Rede Vida.

Torcedor, acompanhe o time da sua cidade!

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário