domingo, 24 de novembro de 2013

Julio Batista... Polêmica besta!

A polêmica do momento agora envolve o atleta do Cruzeiro Julio Batista. Sábado jogaram pelo campeonato brasileiro Cruzeiro e Vasco, O primeiro, campeão antecipado e o segundo, na zona de rebaixamento precisando de uma vitória.

O jogo seguia normal e o placar mostrava 2 a 1 pro Cruzeiro, Então a câmera do Sportv flagrou uma conversa entre Julio Batista e Cris, zagueiro do Cruzeiro. Aliás, só destacaram uma frase retirada de um contexto, sem ao menos se preocupar com os envolvidos. Segundo a leitura labial, o meia atacante teria falado ao zagueiro "Faz mais um gol lá"!



Pronto... crise armada. A TV questionou a todos os envolvidos e jogou a polêmica no ar... um acordo teria beneficiado o Vasco e teria contribuído para a vitória do clube carioca.

Hoje o que se comenta é que o STJD através do seu procurador geral, que espera ter o seu nome divulgado, mas não terá, irá analisar as imagens por uma possível infração ao artigo 243 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva).

Julio se defende "A gente estava discutindo. Ele falou: ‘pô, amacia aí’. E eu disse: ‘vai lá e faz o terceiro’. As pessoas podem interpretar de outra forma, que a gente queria ‘amaciar’, mas isso não acontecer em momento algum"

Esse tipo de conversa é comum... o Cruzeiro já é campeão... o Vasco precisando da vitória... é normal que alguém peça pra aliviar... 

Mas acontece que a TV precisa de um fato. Precisa justificar a quantidade de câmeras espalhadas ao longo do campo e ficam procurando pelo em ovo. 

Lamentável...

Marcelo Alves Bellotti 

Nenhum comentário:

Postar um comentário