quarta-feira, 23 de maio de 2012

Túlio Maravilha em busca do Milésimo

E o atacante Túlio Maravilha segue firme em busca de seu milésimo gol. O folclórico jogador se apresentou no começo do campeonato Paulista da Segunda divisão ao time do Tanabi, cidade da região de São José do Rio Preto, distante 477 Km da capital São Paulo.

Apresentando o Clube: O time do Tanabi, também conhecido por Tecão (Tanabi Esporte Clube) ou Índio da Noroeste é um clube de tradição. Fundado em 28 de dezembro de 1942, o time disputa o Campeonato Paulista desde 1956. O time manda os seus jogos no estádio Municipal Prefeito Alberto Víctolo, o Albertão.
Seus títulos: 
Campeão Paulista - Série A3 - 1956
Vice Campeão Paulista - Segunda Divisão - 2003
Categorias de Base:
Campeonato Paulista Sub 20 Segunda Divisão Campeão em 2000 e Vice Campeão em 2009

Túlio chegou com a missão específica de marcar oito gols e chegar a 993 nas suas contas. O objetivo foi cumprido após o amistoso contra uma seleção amadora de Santa Rita D'Oeste, onde o centroavante marcou três gols na vitória do Tanabi pelo placar de 5 a 0.

Apos o jogo Túlio se despediu do Tecão, afirmando que irá fazer o milésimo gol pelo time do coração: "Infelizmente vou ter que deixar o Tanabí, onde fui muito bem acolhido pela cidade, a torcida e principalmente pela diretoria. O projeto era de fazer oito gols com a camisa do Tanabí. Fiz sete e um pelo Laranjal. Nesta quarta-feira, pela manhã viajo de retorno para o Rio de Janeiro, onde estou residindo. Devo apresentar ao Botafogo daqui a quinze dias para fazer o planejamento de chegar aos mil gols. Faltam sete"

A torcida do Botafogo que o aguarde, com muita vontade e dedicação. Para o jogo da sua despedida o TEC formou com: Otávio; Jonatas, Lucas, Cauê e Diogo; Anderson, Bruno Henrique, Andrei e Muller; Marcão e Túlio(Luan).




Marcelo Alves Bellotti


Nenhum comentário:

Postar um comentário