domingo, 4 de junho de 2017

Cachorrão vence mais uma

O Esporte Clube São Bernardo enfrentou nesta última sexta-feira a equipe do Clube Atletico Diadema no Baetão e venceu o jogo pelo placar de 3 a 0. Mesmo jogando no Baetão, o Cachorrão jogou na condição de visitante, uma vez que o CAD não está mandando seus jogos em Diadema.

O jogo começou com o CAD tentando controlar as ações do meio campo, tocando a bola e levando um certo perigo sempre nos pés do número 10 Leandro Penápolis. Aos poucos o Cachorrão foi equilibrando o jogo. Mesmo com desfalques importates como João de Melo, o arilheiro Felipinho e o atacante Bessa, todos suspensos com três amarelos, o Cachorrão equilibrou o jogo.

O Cachorrão então abriu o placar aos 35 minutos com o zagueiro Alan, pegando um rebote da trave. No segundo tempo, logo aos seis minutos Romario fez um golaço de fora da área. O gol desestabilizou o CAD, o Cachorrão passou a dominar completamente as ações. No final em um lance confuso do goleiro Agenor, Dodô ampliou e deu números finais a partida.

A vitória leva o time do EC São Bernardo a 22 pontos ganhos na liderança absoluta do grupo 03. O próximo jogo do Cachorrão será na próxima sexta-feira contra o Elosport na sexta-feira dia 09 as 19 horas 



FICHA TECNICA:
CA Diadema 0x3 EC São Bernardo
Local: Estádio Mun. Gíglio Portugal Pichinin / São Bernardo do Campo
Data: 02/06/2017
Árbitro: Jose Guilherme Almeida E Souza
Assistentes: Leandro Matos Feitosa e Ítalo Magno de Paula Andrade
Gols: Allan, 35min 1º tempo, Romario 6min 2º tempo e Dodô aos 19 min 2º tempo

CA Diadema
Agenor, Rafael, Diego, Gustavo e Alisson, Billy (Tatsu), Willian (Wesley Jr) (Robinho), Winny e Leandro Penápolis, Bruno a André
Tecnico: Ricardo Gomes

EC São Bernardo
Kaique, Denis, Raphael, Allan e Rômulo (Victor Luiz); Samuel (Jonathan), Alan Lopes e Lucas Gomes; Salamene, Dodô e Romário.
Técnico: Ricardo Costa

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário