quarta-feira, 7 de junho de 2017

Chapecoense da exemplo de recosntrução

Na madrugada de 29 de novembro de 2016, um acidente aéreo marcou uma tragédia para a cidade de Chapecó e o time da Chapecoense. A queda do avião que levava a delegação da equipe para Medellín, onde o time jogaria  a final da Sul-Americana matou praticamente todo o time, sua comissão técnica e seus dirigentes.

O Saldo foi trágico... medidas foram pensadas para a reconstrução do time... uma nova diretoria, uma nova comissão técnica, um novo elenco completamente do zero. Na época, todos achavam que o time deveria passar três anos para reconstrução sem ser rebaixado.

Porém 2017 veio como o ano de renascimento em grande estilo... O time de Chapecó em seis meses reconstruiu completamente a sua equipe e se sagrou campeão do Campeonato Catarinense de 2017. O tempo passou, hoje temos quase sete meses da tragédia.

E eis a Chapecoense... Líder do Campeonato Brasileiro da Série A. Não quis o benefício de não ser rebaixada... seguiu em frente... e hoje lidera o Brasileirão. Pode até não ser campeã, alias dificilmente será... mas é sem dúvida um exemplo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário