Playlist

terça-feira, 20 de junho de 2017

São Bernardo vence Barcelona e segue na liderança

O Esporte Cube São Bernardo segue sua caminhada rumando a classificação para a série A3 em 2018. Na manhã do último domingo o Cachorrão conseguiu mais uma vitória na sua excelente campanha na primeira fase da Segunda Divisão. O jogo foi contra o Barcelona Esportivo no Nicolau Alayon em São Paulo e o placar fina marcou dois a zero para o Cachorrão.

Foto: Luciano Santoliv
O  EC São Bernardo não tomou conhecimento do Barcelona e começou o jogo impondo uma pressão intensa, Aos 11 minutos o artilheiro Filipinho deixou a sua marca, se consolidando como artilheiro da Segunda Divisão com 11 gols. O jogo continuou sobre o domínio do EC São Bernardo e terminou o primeiro tempo com a vantagem de 1 a 0.

No segundo tempo o jogo não mudou, o Cachorrão mandou na partida. Aos 8 minutos o meia Alan Lopes ampliou o placar, mostrando superioridade o EC São Bernardo controlou o jogo não dando chance de reação para o Barcelona.

A próxima rodada marca para a próxima sexta-feira as 19 horas no Baetão o jogo contra o Itararé.

Ficha Tecnica:
Barcelona Esportivo 0X2  EC São Bernardo
Estádio: Estádio Nicolau Alayon / São Paulo
Data: 18/06/2017
Arbitro: Thiago Lourenço de Mattos
Assistentes: Vladimir Nunes da Silva e Enderson Emanoel Turbiani da Silva
Gols: Felipinho e Alan Lopes

Bacelona: Alexandre, Lucas Suelio (Matheus Ferreira), Lucas, Thalison e Gerson Matheus (Thiago); Alessandro, Gleidson, Marcelo e Felix (Leonardo); Icaro e Carlos Henrique.
Técnico: Luciano Nunes

EC São Bernardo: Wagner, Denis, Raphael, Allan e Victor Luiz; Jonathan (Tauã), João de Melo, Alan Lopes e Felipinho; Vitinho (Lucas Gomes) e Bessa (Wellington).
Tecnico: Ricardo Costa

Marcelo Alves Bellotti



Nenhum comentário:

Postar um comentário