sábado, 10 de junho de 2017

Em noite de Felipinho, São Bernardo vence Elosport e dispara na tabela

O Esporte Clube São Bernardo completou ontem a sua décima partida no campeonato Paulista da Segunda Divisão e conseguiu mais uma vitória, consolidando a sua caminhada em busca do acesso. O O time do Cachorrão não teve dificuldades para derrotar o Elosport de Capão Bonito pelo placar de 3 a 0 ontem a noite no Baetão.

O jogo foi muito pegado, com alguns lances mais ríspidos. O Cachorrão porém não teve dificuldades para abrir o placar com um gol de cabeça do zagueiro Rafael aos 13 minutos do primeiro tempo. Com o gol, o Elosport se enervou e logo aos 23 minutos o placar já marcava 2 a 0 para o Cachorrão, com um belo gol de bicicleta de Felipinho.

O segundo tempo seguiu sem maiores dificuldades para o Cachorrão. O placar foi definido com mais um gol de Felipinho que assumiu a artilharia total do torneio com 10 gols marcados. dos 22 gols marcados pelo Cachorrão na temporada. Destaque também para a atuação do atacante Bessa, que com sua rapidez abriu a defesa do Elosport.

O resultado leva o time a 25 pontos ganhos com oito vitórias, um empate e uma derrota, o que leva o time do técnico Ricardo Costa a primeira colocação e a melhor campanha da Segunda Divisão, Em seu grupo, abriu 13 pontos de vantagem para o quinto colocado e praticamente sacramentou a sua classificação para a próxima fase.

O próximo jogo será no domingo, dia 18 as dez da manhã no Nicolau Alayon contra o Barcelona Esportivo

Ficha Técnica:
EC São Bernardo 3X0 Elosport
Local: Estádio Mun. Gíglio Portugal Pichinin / São Bernardo do Campo
Data: 09/06/2017
Horário: 19:00 
Arbitro: Márcio Roberto Soares Arbitro 
Assistentes: Alberto Poletto Masseira Arbitro e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva
Gols: Raphael e Feipinho (2)

EC São Bernardo:
Kaique, Denis, Raphael, Allan e Rômulo (Alan Lopes); Tauã, João de Melo e Lucas Gomes (Jonathan); Felipinho, Vitinho (Victor Luiz) e Bessa.
Técnico: Rocardo Costa

Elosport:
Felipe, Pepe, Valença (Henrique), Neguinho e Henrique Almeida; Cleiton, Renan (Ruan), Lucas e Pretico (Maycon), Mateus e Andrei.
Tecnico: Luiz Carlos Vilela

Marcelo Alves Bellotti





Nenhum comentário:

Postar um comentário