domingo, 1 de dezembro de 2013

Categorias de Base - Paulistão chega ao final

O Paulistão sub 20 chega ao seu final, nas duas divisões. Pela primeira divisão, a equipe do Mogi Mirim sagrou-se campeã pela segunda vez na categoria.

O time do Sapão, comandado por Rivaldo Jr e pelo excelente volante Dunguinha, aproveitou a vantagem conquistada no conturbado jogo de ida quando venceu o Botinha pelo placar de 4 a 2 e conseguiu controlar o jogo, chegando ao título.

Ao Botafogo, do meia Vitor, destaque da competição, restava uma vitória por mais de dois gols de diferença. O jogo foi truncado e nervoso, com várias chances de gol para ambos os lados e no final, um empate por 3 a 3 que definiu o título a equipe de Mogi Mirim.

Na segunda divisão do sub 20, a hora da decisão. Os times do Taquaritinga e do CA Diadema disputaram o primeiro jogo da final do Campeonato.

A partida foi transmitida pela Rede Vida e foi disputada no Estádio Osmir Soares, conhecido como Campo Distrital de Piraporinha, em Diadema.

O jogo marcou uma goleada implacável do time de Diadema por sonoros 5 a 0 e praticamente garantem o título da temporada ao CAD. O próximo jogo acontecerá no dia 08 de dezembro em Taquaritinga, com previsão de transmissão pela Rede Vida.

Parabéns ao Mogi Mirim, campeão do Campeonato Paulista da Primeira Divisão sub 20, e parabéns também ao Juninho, que brilhantemente comanda a Base do Botafogo de Ribeirão Preto. Ambos são vencedores, em um campeonato disputado por estruturas milionárias da capital, quando uma equipe do interior se destaca é motivo de orgulho.

Maecelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário