sábado, 31 de agosto de 2013

Paulisão da Segundona definindo os favoritos

A segundona Paulista vai caminhando na sua terceira fase demonstrando um equilíbrio nas duas primeiras rodadas.

A se destacar a equipe do Água Santa de Diadema, que chegou a sua segunda vitória em dois jogos, sendo a única 100% da terceira fase do Paulistão. Na rodada do meio de semana, a equipe de Diadema bateu o time de Atibaia pelo placar de 3 a 2.

O Campeão de Diadema, como é conhecida a equipe existe como equipe amadora desde 1981, já teve em sua equipe nomes como Claudecir, Capitão e Dinei. Em 2011 seus dirigentes decidiram por ingressar no profissionalismo. O time além das figuras ilustres, o time também revelou alguns talentos, como Neilton, hoje no Santos e Fabio Ferreira, hoje no Criciúma.

A torcida reconhece o esforço dos dirigentes e já no primeiro ano da sua existência como time profissional, comparece sempre em peso nos jogos no Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes, conhecido como o Distrital de Inamar.

Os favoritos em cada grupo também estão confirmando a sua condição. No grupo quinze, as equipes do XV de Jau, Matonense e Inter de Bebedouro bigam ponto a ponto. No grupo 16, além do Água Santa, destaca-se Portuguesa Santista e Atibaia. O grupo 17 mostra Cotia e Tupã saindo na frente e no grupo 18 destacam-se Olímpia e Assisense.

São os 16 melhores times que hoje disputam o acesso para a série A3 em 2014. Apesar das dificuldades, podemos ver que os clubes ainda revelam jogadores e conseguem ter apoio dos torcedores da sua cidade, sejam mistos ou não.

Acompanhe a Segundona Paulista... Apóie o time da sua cidade!

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário