domingo, 15 de janeiro de 2012

Rivaldo x Muller... Discussão besta

Acompanhei a discussão sobre o que disse o Muller a respeito do Rivaldo jogar no futebol africano e depois a resposta indignada do ex jogador do Sao Paulo e da seleção brasileira a respeito do assunto.

Nem iria me posicionar, pois considero um assunto menor, mas vi que o Ronaldo se pronunciou meio que apoiando a indignação do Rivaldo.

Na minha opinião, o Muller e um comentarista contratado pelos canais Sportv para emitir a sua opinião sobre futebol. O Rivaldo e uma personalidade desse esporte, e normal que não só o Muller, mas que os comentaristas esportivos dêem sua opinião a espero de um jogador campeão mundial.

Acontece que Rivaldo, como a grande maioria dos jogadores de futebol, não esta preparado para sequer ouvir criticas e não sabe como lidar com elas. Opiniões são opiniões e devem ser feitas de maneira a não ofender a pessoa, mas se limitar ao profissional. Desde que Rivaldo saiu da Itália, após uma pífia passagem pelo Milan, ele tornou-se um jogador sem brilho e passou a buscar mercados alternativos onde seu futebol ainda pode se sobressair. Ou seja, e um ex jogador em atividade.

Se ele ainda não viu isso e continua se prestando a esse papel, de jogar em países onde o futebol jogado e de nível discutível(no mínimo), realmente como disse Ronaldo e problema dele e de sua família.

Ao cronista cabe falar que o profissional já deveria ter se tocado e parado com a sua carreira. Mas se ele não se respeita a esse ponto, afinal de contas, o que o Muller poderia dizer? Respeitar o seu passado?

Ora, Rivaldo, se liga!!!

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário