domingo, 22 de janeiro de 2012

Paulistao A1 Destaques do Sábado

Começou o Paulistão. E com ele a constatação de como e difícil ser pequeno nesse campeonato onde as arbitragens parecem confirmar a diferença de tratamento que será dado as equipes. No Pacaembu, uma expulsão injustificável levou o time do Mirassol de vencedor a vencido. No final, com um jogador a mais e jogando em sua casa, o time grande venceu.

O Guarani derrotou o Oeste de virada, Santos e XV empataram, mas o grande destaque da rodada foi o jogo entre Comercial e Linense. Em um gramado super desfavorável, que já tinha sido castigado pela disputa da Copa São Paulo e com a chuva, estava impraticável e não permitia uma partida de futebol.

Mas os clubes não se importaram com isso, ao contrario, jogaram como se fosse a ultima partida do campeonato e o resultado mostrou isso. Um jogo diferente, com quatro pênaltis marcados e a expulsão dos dois goleiros, proporcionar no final a vitoria do grande Elefante da Noroeste pelo placar de 4 a 3 em pleno estado Francisco de Palma Travassos.

O jogo em Ribeirão Preto não foi um primor na parte técnica, mas mostrou duas equipes com espirito de vencedores e como sempre, mostrou que o time da Linense não se entrega fácil. Ótimo jogo que indica um ótimo campeonato. Outro destaque foi a ótima apresentação do Ituano contra a estrutura profissional itinerantes que colocou a sua sede em Guaratinguetá.

O time de Itu venceu pelo placar de 3 a 0 e lidera provisoriamente o Paulistão. Amanha teremos as estreias de São Caetano e de Ponte Preta, muita expectativa para bons jogos.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário