quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Marcos anuncia aposentadoria

O mundo do futebol ficou um pouco mais triste. No final da tarde de hoje, no dia da reapresentação da equipe do Palmeiras, Cesar Sampaio que hoje trabalha na Comissão Técnica do Palmeiras anunciou o final da carreira de São Marcos.

Marcos sem dúvida entra para a história do Palmeiras como um de seus principais atletas em toda a história. Seu único clube enquanto profissional protagonizou bons e maus momentos, mas sem dúvida seu temperamento e seu carisma, aliado a um título mundial pela Seleção Brasileira, faz de Marcos um cidadão admirado por todos os torcedores brasileiros.

Marcos sempre se identificou com a torcida do Verdão e conseguiu o ápice da carreira na Libertadores da América em 1.999 sendo considerado o melhor jogador da competição naquele ano. Com Felipão na seleção o caminho ficou livre para o seu goleiro de confiança. Marcos não decepcionou o seu técnico e novamente brilhou se destacando na campanha vitoriosa da Seleção Brasileira.

Humilde, de fala fácil e torcedor apaixonado, Marcos se destacou muito além da sua capacidade enquanto goleiro. Virou ídolo e a partir de hoje, tornou-se um mito.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário