sábado, 30 de maio de 2015

Destaques da Segundona nesse Sábado

A Segunda divisão do Paulistão 2015 abriu nesse sábado a sétima rodada. Confira os placares e os destaques.

No grupo 1 o Grêmio Prudente assumiu a liderança  ao bater o VOCEM em Assis pelo placar de dois a zero. O VOCEM está fazendo uma campanha excelente e mesmo com a derrota, segue na segunda colocação com dezesseis pontos a oito pontos (isso mesmo!!!) do terceiro lugar.O Grêmio Prudente tem 19 pontos em sete jogos. A rodada segue amanhã com Bandeirante x América, Tanabi x Assisense, José Bonifácio x Noroeste, Osvaldo Cruz x Fernandópolis.

No grupo 2 o destaque vai para o jogo do Futebol Ltda, com o Desportivo Brasil de Porto Feliz empatou com o Desportivo Brasil de Ribeirão Preto pelo placar de 1 a 1. Nesse momento o Lemense que cumpre uma boa campanha abr o placar contra o São Carlos e vai vencendo por um a zero. Os outros jogos do grupo, Inter de Bebedouro x Elosport, Barcelona x Olímpia e Amparo e Palmerinha serão disputados amanhã.

No grupo 3 apenas o jogo entre Jabaquara x Diadema será disputado amanhã. Os demais jogos foram disputados hoje. No Baetão, ontem a noite, o Cachorrão que faz uma excelente campanha derrotou a equipe do Guarulhos de virada e segue liderando a Segundona. A Lusa Santista se recuperou da derrota contra o Mauaense na última semana e goleou o fraquíssimo ECUS pelo placar de 4 a 0. A Mauaense consolidou a sua recuperação na Segundona. O time do técnico Jobel chegou a terceira vitória consecutiva, bateu o Taboão da Serra pelo placar de dois a zero. Pra fechar, o Manthiqueira de Guaratinguetá derrotou o USAC (União de Suzano) pelo placar de dois a um.

Os destaques dessa segundona realmente são o VOCEM, o Grêmio Prudente, o São Bernardo e a Briosa de Santos, que mostraram um trabalho bastante consistente até aqui. Pelos jogos que acompanhei, o Mauaense tem uma grande chance com os novos reforços de recuperação e classificação.

Confira a segundona nesse espaço!

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário