segunda-feira, 20 de abril de 2015

Paulista A1 chega a final

O campeonato paulista da série A1 chega a sua final, após 17 jogos, Santos e Palmeiras chegam a fase final para decisão do título do estadual. O Santos chega a final fortalecido pela campanha e pela bela vitória diante do São paulo. Desde a saída do técnico Claudemir, os jogadores assumiram o time e legitimaram a dupla Marcelo Fernandes e Serginho Chulapa. 

No Palmeiras, uma classificação épica, com todos os detalhes de uma grande decisão. O Corinthians entrou fragilizado pelo jogo no meio da semana e teve dois jogadores poupados (Elias e Renato Augusto) e com o desfalque do Sheik. Mesmo assim o jogo foi empolgante e o Palmeiras chegou merecidamente a final.

Para esse jogo final, o Santos quer fazer prevalecer o jogo na Vila Belmiro e informações dão conta que a FPF vai tirar a final da casa santista e exercer o seu mando. Porém o Santos vai se manter firme e pretende levar a partida para a cidade de Santos. As notícias que vêm da baixada dão conta de que caso as duas partidas venham para São Paulo, o Santos quer duas partidas em campo neutro.

No Palmeiras um clima de festa após a classificação esconde uma insatisfação da diretoria e de parte da torcida com o atual técnico. Ontem após a substituição do meia Valdívia, a revolta do jogador se recusando a dar a mão para o técnico só agrava uma insatisfação que começou com a recusa do técnico a colocar o atacante Gabriel Jesus. A situação poderá piorar caso o time do Verdão não ganhe o título do estadual, não sendo descartada inclusive a sua demissão em caso de derrota para o santos.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário