sexta-feira, 3 de abril de 2015

Copa Verde entra na sua fase final

A Copa Verde chega a sua semifinal com um clássico que promete parar Belém de um lado e do outro o confronto entre Luverdense e Cuiabá. Os confrontos definidos para esse fim de semana prometem muita emoção e bons públicos.

De um lado teremos no Passo das Emas a partida envolvendo o Luverdense, de Lucas do Rio Verde em Mato Grosso, jogando contra o Cuiabá, da capital. Ambos os times são extremamente novos. O Cuiabá foi fundado em 2001 pelo ex-jogador Gaúcho, de XV de Piracicaba, Santo André, Palmeiras e Flamengo. O Luverdense é de 2004 e foi criado graças a Prefeitura da cidade. A partida será disputada no sábado as 17 horas e é aguardada com boa expectativa de público.

Na outra partida, que será realizada no Domingo as 18h30, o Paysandu enfrenta o Remo em um clássico que promete parar Belém. O técnico do Paysandu, Dado Cavalcanti não espera o mesmo desempenho do time como aconteceu na última semana, quando seu time derrotou o Remo: "O próximo jogo é diferente do que foi o anterior. Esperamos dificuldades diferentes, adaptações diferentes, e vamos ter a tranquilidade de preparar a equipe para o clássico". Declarou ao site globoesporte.com.

Enfim, dois ótimos jogos, dois confrontos regionais  para movimentar a Copa Verde. Confira!

Marcelo Alves Bellotti





Nenhum comentário:

Postar um comentário