quinta-feira, 30 de abril de 2015

Ceará ganha título da Copa do Nordeste

A alegria coube a torcida do Vozão. Na última quarta-feira o time do Ceará, que confirma a sua força regional e chega pela segunda vez consecutiva na final da Copa do Nordeste, sagrou-se campeão da edição de 2015.

A final desse ano foi contra a equipe do Bahia, dirigido por Sergio Soares, que ano passado dirigia exatamente o Ceará. Os jogos finais além de empolgantes lotaram seus respectivos estádios. Na Fonte Nova, o Bahia levou mais de 40 mil torcedores no jogo de ida e na finalíssima, o Vozão levou mais de 63 mil pessoas no Castelão.

Mas nem tudo foi alegria em Fortaleza. Muita confusão e muita bagunça fazem com que cada vez mais acreditamos que o futebol não é feito por pessoas sérias. A cidade de Fortaleza consegue fazer eventos para mais de 60 mil pessoas sem problemas, mas quando falamos em uma partida de futebol, tudo acontece.

Tudo já começa na chegada ao campo. O Bahia, atrapalhado pela PM chegou ao Estádio atrasado e entrou em campo com doze minutos de atraso. O evento então previsto para as  22 horas começou bem atrasado. Fora de campo, confusões entre PM e torcedores deixaram alguns feridos e causaram muito tumulto e susto entre os torcedores. Entre as torcidas, tudo normal e corriqueiro.

Em campo uma final digna, com ótimas jogadas de ambos os lados. No final, um título merecido a uma equipe que vem trabalhando ha tempos para ser campeão do Nordeste, Parabéns Vozão, legítimo campeão da Copa do Nordeste 2015

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário