Playlist

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

XV vence a primeira no Paulistão

O XV de Piracicaba jogou ontem em campinas no estádio Moises Lucarelli pelo fechamento da quinta rodada do Campeonato Paulista da série A1 contra o Red Bull Brasil e venceu s sua primeira partida neste Paulistão em 2015 pelo placar de 3 a 2.

O jogo foi cheio de oportunidades para ambos os lados, o XV estava nervoso e apesar de ter saído na frente o Nhô Quim permitiu o empate ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, Chico colocou o time do técnico Roque Junior em vantagem, mas Lulinha empatou novaente.

O jogo se encaminhava para o final,o Red Bull tinha mais a posse de bola e o XV ia segurando o empate, mas aos 47 minutos do segundo tempo, em uma falta lateral, Tony cruzou para a área e o zagueiro Rodrigo marcou o gol da primeira vitória do XV no Paulistão. No final do jogo, o técnico do Red Bull Mauricio Barbieri foi conversar com um jogador do XV. A atitude foi reprovada pelo técnico Roque Junior e houve um princípio de confusão, mas o que valeu mesmo foi o resultado. Após o jogo, o técnico falou sobre o resultado e destacou a confiança no seu elenco: “Temos um grupo de qualidade e estávamos fazendo bons jogos. A diferença é que hoje veio a vitória. Novamente tivemos mais posse de bola e finalizamos mais a gol.  Agora é olhar para frente, manter o bom trabalho e buscar sempre as vitórias” , declarou ao site oficial do XV.

Foto: Facebook XV
Para assistir os melhores momentos do jogo, clique aqui

O próximo jogo do Nhô Quim será em Lins, no sábado dia 21, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes contra a equipe da Linense. O resultado dá um fôlego extra ao técnico Roque Junior e afasta o time de Piracicaba temporariamente da ameaça do rebaixamento.

Ficha Técnica

Campeonato Paulista 2015 – 1ª Fase
5ª rodada

Red Bull 2 x 3 XV de Piracicaba

Data – 18/02/2015
Horário – 19h30
Local – Estádio Moisés Lucarelli, Campinas
Árbitro – Marcelo Rogério
Auxiliares – Emerson Augusto de Carvalho e Carlos Augusto Nogueira Júnior
Quarto árbitro – Márcio Henrique de Gois
Gols – Paulinho aos 13’/1T (XV), Edmilson aos 32’/1T (RBB), Chico aos 14’/2T (XV), Lulinha aos 20’/2T (RBB) e Rodrigo aos 47’/2T (XV)
Cartões Amarelos – Clayton, Paulinho (XV)
Público – 950 torcedores
Renda – R$8.355,00

Red Bull – Juninho, Jonas, Willian Magrão, Fabiano Eller, Andrade, Romário, Wilson Júnior (Gustavo Scarpa), Jocinei (Isac), Edmilson, Lulinha (Allan Dias) e Raul. Técnico Maurício Barbieri

XV de Piracicaba – Ramon Azevedo, Eder Sciola, Leonardo Luis, Rodrigo, Fernandes, Clayton, Chico (Diego Silva), Tony, Paulinho, Bruninho (Henrique) e Roni (Daniel Bueno). Técnico Roque Júnior

Marcelo Alves Bellotti

- See more at: http://www.xvpiracicaba.com.br/futebol/xv-vence-red-bull-em-campinas-e-assume-a-vice-lideranca-do-grupo-4/#sthash.xeaC0rT3.dpuf


Nenhum comentário:

Postar um comentário