segunda-feira, 15 de maio de 2017

São Bernardo vence e segue na liderança

O jogo era decisivo, uma vitória seria importante para a consolidação de uma ótima campanha do time do cachorrão. Assim então, em clima de decisão o time embarcou no último sábado para Indaiatuba pra uma batalha decisiva contra o Primavera.

O time da casa vinha de uma vitória convincente sobre o Barcelona Esportivo e com o julgamento de seu jogo contra o CAD (WO) a partida valia muito para o Primavera. Mas o Cachorrão soube segurar o Primavera e chegou a vitória.

O Jogo - O Primavera precisava propor o jogo. Com três zagueiros e com cinco jogadores no meio campo, o time da casa prevalecia o seu meio campo e ficava mais com a posse de bola. O São Bernardo se defendia bem com Bruno e Allan mostrando muita segurança.

Sem espaço para penetração, o time do Primavera começou a chutar de fora e em alguns lances chegou com muito perigo. Na segunda etapa o jogo começou com o Cachorrão sendo mais perigoso, chegando mais ao ataque. 

Porém o Primavera seguia com mais posse de bola e levando perigo. O técnico colocou Dodô no comando de ataque no lugar de Romario.  Aos 42 minutos do segundo tempo, na cobrança de um arremesso lateral, Dodô que tinha acabado de entrar desviou a bola que tocou no braço do jogador do Primavera, Pênalti para o Cachorrão. Dodô bateu e converteu. No desespero o Primavera se lançou para o ataque e João de Melo quase fez um gol fantástico do meio campo.


Final do jogo, a vitória do Cachorrão consolida a melhor campanha do grupo 3 com 15 pontos ganhos em seis jogos. Elosport, Primavera, Guarulhos e Itararé seguem com 10 pontos ganhos, deixando tudo indefinido no grupo. 

O próximo jogo do Cachorrão será na sexta-feira dia 19/05  contra o Osasco no Baetão.

FICHA TÉCNICA
Primavera 0x1 São Bernardo
Paulista - Segunda Divisão / 2017
Local: Estádio Ítalo Mário Limongi / Indaiatuba
13/05/2017 - 15:00
Árbitro:José de Araujo Ribeiro Junior
Assistentes: Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Edivaldo Pereira da Silva
Gol: Dodô 42' do segundo tempo

Primavera: Kaique Rocha, Lucio, Murilo (Lacerda), Pedro Rafael e Igor; Vinicius, Guilherme Amorim, Pedro Paulo (Felipe Burani) e Carlos Guilherme; Robinho (Guilherme) e Marcolino
Técnico: Luís dos Reis

EC São Bernardo: Kaique, Denis, Bruno, Alan e Romulo; Samuel, João de Melo, Felipinho (Salamene) e Lucas Gomes; Romário (Dodô) e Alan Lopes (Alefe).
Técnico: Ricardo Costa

Marcelo Alves Bellotti

2 comentários:

  1. Bela vitória, o cachorrão segue firme rumo ao acesso.

    ResponderExcluir
  2. boa noite
    onde consigo a filmagem inteira desse jogo ?
    abraço

    ResponderExcluir