Playlist

sábado, 27 de julho de 2013

Festa do Interior: Começa a segunda fase da Segundona Paulista

A Segunda Divisão (quarto nível) do Campeonato Paulista chega a sua segunda fase. Nesta fase ficam geralmente os clubes que tiveram apoio de suas prefeituras e que conseguiram um investimento para o futebol na cidade.

No Grupo 09 temos o Diadema (CAD), com apoio da prefeitura, o Assisense que conta com a simpatia do amigo Mauricio Noznica, o tradicional Fefece, o Fernandópolis e o Taboão da Serra que estranhamente mandou seus jogos na primeira fase em Barueri, em Guarulhos e em Jundiaí.

No grupo 10 temos o Araçatuba, o Grêmio Prudente (sim... ele ainda existe!!!) A Inter de Bebedouro e o Paulistinha de São Carlos.

No grupo 11 temos o ECUS (Suzano), já tradicional, a Matonense, a Briosa (Portuguesa Santista) que conta com Rodrigão e Pio, vice-campeões Paulista em 2010 pelo Santo André, além do trabalho competente de Edu Marangon como gerente de futebol. 

Outro destaque do grupo é o Tanabi, que conta com os gols e a irreverência do atacante Viola e uma figura até então desconhecida... trata-se do volante Cristian, irmão do lutador de UFC Anderson Silva.Como não bastasse, a diretoria do Tanabi também trouxe o veteraníssimo Marco Antônio Boiadeiro.

No Grupo 12 temo o SEV Hortolândia, o Olímpia, o União de Suzano (USAC) e o XV de Jau, que fez um ótimo trabalho na primeira fase. Suzano tem algo especial... as duas equipes foram formadas para unir a população da cidade em torno do futebol... então os dois times (ECUS e USAC) chamam-se União de Suzano!

No grupo 13 temos o Água Santa (Diadema), o Osasco, o Primavera de Indaiatuba e o União de Mogi, do amigo Roberto Marciano.

Pra finalizar o grupo 14 temos as equipes do Tupã, o Atibaia, Cotia e Américo.

Essa é a festa do Interior, que começou hoje! O que não faltam são atrações! Sempre que possível estaremos destacando as melhores equipes.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário