domingo, 25 de novembro de 2012

CBF tenta acertar e erra

A Confederação Brasileira de Futebol visando a melhor preparação para a Copa do Mundo demitiu nessa semana o técnico Mano Menezes.

A decisão é acertada, Mano Menezes mostrou completo despreparo para comandar a seleção e acumulou decisões erradas e demontrou uma postura profissional incompatível com o cargo que ocupou.

Mas o momento ja tinha passado. Após a eliminação em um momento ridículo ccom vários penaltis perdidos foi o momento exato para a demissão.

Agora, se valer a "filosofia" do futebol brasileiro, tudo será jogado fora e começaremos novamente do zero.

O pior não é isso... a cúpula da CBF afirma que só anuncia o substituto no ano que vem.

Até lá, da-lhe especulação!!!

Marcelo Alves Bellotti

Um comentário:

  1. Isto é o que pessoas das antigas, com eu, chamam de "segredo de polichinelo". É evidente demais que Luís Felipe Scolari será o novo treinador da seleção. Não apenas por gozar da plena confiança dos "novos" dirigentes do futebol brasileiro, mas principalmente por seu passado vencedor à frente da seleção (coisa que Luxemburgo, por exemplo, não tem). A cartolada aprendeu com o "caso Dunga" e não vai entregar o comando da seleção canarinho a alguém sem experiência no cargo (como Muricy Ramalho ou Tite) justo às vésperas da Copa em casa. Se eu fosse chegado a apostas, não arriscaria nem um centavo em Scolari, pois não ganharia nada; afinal, "barbadas" pagam péssimos prêmios...

    ResponderExcluir