Playlist

domingo, 29 de maio de 2011

Liga Orangina - Gil Vicente busca acesso nas últimas rodadas

Nesse domingo o Gil Vicente chega a trigésima rodada da liga Orangina e está cada vez mais próximo do acesso.

O time conta no seu elenco com Junior Caiçara, Richard, Luiz Carlos e Ramazotti, que ainda pertencem ao Ramalhão e estão emprestados ao time protuguês.

Todos eles tiveram muito pouca chance no time andreense. Junior Caiçara por exemplo, em 2009 chegou a jogar uma partida pelo time Andreense, a vitória contra o Coritiba por 4 a 2 em Curitiba. Porém a expulsão apesar de injusta, fez com que ele não tivesse mais chance no time principal.

Já Richard ficou famoso pela expulsão após 15 segundos no jogo em 2010 no empate contra o Rio Claro. Ainda teve algumas chances, o que indicava que o téncico da época (Sergio Soares) o apoiou até o  momento de sua saída.

Luiz Carlos nunca teve oportunidade de mostrar seu talento no time. Centroavante técnico e hábil, não conseguiu uma sequência necessária para prvar o seu valor.

Já Ramazotti apareceu no Ramalhão após uma passagem pelo Palmeiras e também não teve oportunidades suficientes para mostrar o que os seu 1,93m poderiam ajudar o time.

Agora o quarteto tenta levar o time do Gil Vicente a pirmeira divisão do campeonato português. Com nove pontos em disputa, temos Feirense (54), Gil Vicente (52), Trofense (51) e Oliveirense (45) que ainda podem obter o acesso.

O jogo desse fim de semana é contra o fraco Fátima que ocupa a última colocação do campeonato e o jogo será na casa do Gil Vicente.

Acompanhe a Liga Orangina nesse espaço

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário