segunda-feira, 2 de maio de 2011

A2 - Decisão é entre Guarani e XV.

A série A2 chegou a sua final. Definidos os quatro classificados para a elite, o Guarani, o XV de Piracicaba, o Comercial e o Catanduvense subiram.

Guarani e XV de Piracicaba farão a final da série A2. A definição foi no último fim de semana com a vitória do XV de Piracicaba contra o Atletico Sorocaba pelo placar de 3 a 1. O Guarani também venceu seu jogo em São José pelo placar de 3 a 2.

O Comercial de Ribeirão Preto confirmou a sua classificação em Rio Preto com uma fantástica vitória pelo placar de 5 a 2.

A festa foi feita em Catanduva. O Catanduvense finalmente pode comemorar o seu acesso, após a vitória sobre o Monte Azul em Catanduva pelo placar de 2 a 1.

No final do jogo, o técnico Geime Rotta se emocionou ao lembrar do seu segundo acesso e ao apoio que recebe da sua família.

As cenas que se seguiram, apesar de demonstrarem somente a alegria do público, sem maiores confusões demonstram uma preocupação, pois todo o torcedor que quis invadiu o campo.

Em um momento delicado, onde a diretoria do Grêmio Catanduvense tenta conseguir uma reforma no estádio para poder disputar os seus jogos principais na elite em seu estádio e não repetir o que fez o Monte Azul, que teve que jogar em Ribeirão Preto, a reação da torcida do bruxo não poderia ser pior.

Mas tudo é festa e esse assunto fica pro ano que vem. alté lá, parabéns Catanduvense!

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário