quarta-feira, 27 de setembro de 2017

PSG supera desconfianças e derrota Bayern

Foi uma noite de gala em Paris, dentro do Parque dos Príncipes. Em uma atuação de gala, o Paris Saint Germain bateu a poderosa equipe do Bayern Munique pelo placar de três a zero em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League.

Os gols do PSG foram marcados por Dani Alves, Cavani e Neymar. No primeiro gol, uma assistência primorosa de Neymar, no segundo gol foi a vez de Mbappe servir Cavani, que marcou um belíssimo gol. O terceiro foi uma bela jogada de Mbappe que bateu para o gol, a bola sobrou para Neymar, que sem goleiro não teve trabalho para empurrar a bola para o gol.


O mais esperado era como se comportariam Neymar e Cavani. A reação foi a melhor possível, Cavani bateu faltas, abraçou Neymar no terceiro gol e foi abraçado no seu gol. Prevaleceu o respeito embora se perceba que não existe um clima amistoso entre os dois.


O resultado leva o PSG a liderança do grupo com seis pontos ganhos em dois jogos. O Bayern e o Celtic estão na segunda colocação com três pontos. Anderlecht ainda não marcou pontos.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário