sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Copa Paulista - Água Santa e São Caetano ficam no empate

Acompanhei o jogo entre Água Santa e São Caetano pela décima primeira rodada da Copa Paulista nessa última quarta-feira no estádio Distrital do Inamar, em Diadema. Um jogo morno em uma tarde muito quente que no final marcou um empate em 1 a 1.

O resultado foi melhor para o Azulão mesmo perdendo a liderança do grupo que hoje pertence a Portuguesa de Desportos. o time do Netuno segue na quinta colocação com 16 pontos ganhos.

O jogo não teve muitos lances de emoção. O Água Santa se mostrava mais efetivo na primeira etapa, mesmo sem ter mais tempo de posse de bola, sempre atacando pelo lado esquerdo com Romarinho. Mas o gol saiu de uma jogada pelo lado direito, em uma finalização do camisa dez Luan.

O gol fez com que o São Caetano se animasse e partisse para o ataque. No final do primeiro tempo em um lance bem duvidoso o árbitro marcou pênalti para o São Caetano que Ermínio bateu e deixou tudo igual.




O segundo tempo mostrou o Água Santa melhor posicionado, chegando ao gol adversário, sempre com Romarinho, que foi o destaque do jogo. Mesmo com o domínio, o time do técnico Jorginho não conseguiu chegar a vitória. O jogo teve um público de 1.887 pessoas, mio bom se considerarmos um jogo de quarta-feira a tarde. 

FICHA TECNICA
Água Santa 1x1 São Caetano
Data: 30/08/2017
Local: Distrital do Inamar - Diadema (SP)
Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
Assistentes: Enderson Emanoel Turbiani da Silva e Jose Lucas Candido de Souza
Renda: R$13.130,00
Público: 1.887 pagantes
Cartões Amarelos: Água Santa: Ronaldo, Genilson, Luan, Matheus, Cícero - São Caetano: Esley, Ermínio, Régis, Carlão
Gols: Água Santa: Luan 13' 1T - São Caetano: Ermínio 41' 1T

Água Santa
Erivelton; Genilson (Ygor Honorato), Luizão, Cícero e Paulo Henrique; Gabriel Duarte, Ronaldo, Matheus e Luan (Bill); Rafael Martins (Anderson) e Romarinho.
Técnico: Jorginho

São Caetano
Paes; Alex Reinaldo, Sandoval, Eduardo Luiz (Junior Alves) e Bruno Recife; Esley (Daniel Bueno), Regis, Paulinho Santos e Daniel Costa; Ermínio (Elias) e Carlão.
Técnico: Luiz Carlos Martins

Marcelo Alves Bellotti

Um comentário: