quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Messi brilha e classifica Barcelona fora de casa


Messi fez a diferença e completou seu 100º gol com a camisa do Barcelona em jogos internacionais com a camisa do time Catalão.  O Barcelona foi a Gasgow na noite desta quarta-feira e com dois gols de Messi garantiu a vitória por 2 a 0, sua classificação antecipada e a primeira colocação no seu grupo, com 12 pontos ganhos, quatro a mais que o Manchester City que apenas empatou em 1 a 1 com o Borussia Mönchengladbach.


Com dois gols, Messi roubou a cena e chegou a marca de 100 gols em jogos internacionais com a camisa do Barcelona, sendo 92 somente na Champions League, onde é o vice maior artilheiro da história, atrás de Cristiano Ronaldo.

Neymar também brilhou, deu um passe para o primeiro gol do Argentino e ao lado de Suarez, justificou a fama do trio MSN. Neymar tanto fez que conseguiu levar um amarelo e vai cumprir suspensão no próximo jogo contra os alemães. Outro destaque foi a estreia de Marlon, zagueiro brasileiro com passe preso ao Fluminense, que substituiu Piquê e teve uma boa atuação

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário