domingo, 26 de janeiro de 2014

Gremio Osasco e Catanduvense perdem para o calor

Hoje pela manhã acompanhei a partida entre Grêmio Osasco e Grêmio Catanduvense, pela primeira rodada da série A2 de 2014. A partida foi realizada no Estádio Prefeito José Liberatti , no bairro Rochdale, em Osasco.

O jogo foi disputado em um clima de calor intenso, o que atrapalhou as duas equipes. O jogo começou com um predomínio do time da casa, porém sem muita força ofensiva. O time do Osasco, chegava bem ao ataque com os laterais, mas não tinham como centrar pois não havia o cara de referência na área. A melhor oportunidade chegou com um tiro de fora da área do bom lateral Wallace.

No final do primeiro tempo, um lance polêmico... em um belo contra-ataque, a bola foi lançada para o atacante do Osasco, que saiu livre na frente do goleiro e quando ia bater para o gol, foi travado com falta por trás pelo defensor do Catanduvense. O árbitro assinalou a falta, mas deu apenas o cartão amarelo para o defensor do Catanduvense, o que gerou uma revolta por parte dos torcedores do GEO.

O time da Catanduvense levava perigo nos contra-ataques, porém a alta temperatura fazia com que as equipes diminuíssem demais o ritmo de jogo. As melhores ações foram sempre do time da casa, fazendo com que o goleiro Veloso aparecesse com destaque na segunda etapa.

No final de jogo, prevaleceu o calor. Nenhuma das duas equipes conseguiu mostrar um futebol tecnicamente brilhante. O resultado de zero a zero acabou sendo um retrato do que foi a partida em Osasco.

O jogo foi acompanhado por 809 pagantes, o que proporcionou uma arrecadação de R$5.909,00. A próxima partida do Catanduvense será disputada na quarta-feira as 20 horas em Catanduva, contra o Marília. O Grêmio Osasco joga as 20h30 contra o Guarani, com o mando cabendo ao time campineiro.


Grêmio Osasco
Jeferson; Wallace, Peterson, Klésio e Dudu Mazão; Gabriel (Mendes), Fran, Devid e Geninho; João Paulo (Vinícius) e Ingro(Dedé).
Técnico: Zé Augusto.

Catanduvense
Veloso; Wagner Alegrete (Diego Pitbul), Rodrigo Rizo, Nilo e Marcelo; Gilberto, Fabinho, Marcelo Pinheiro (João Gabriel) e Juninho (Felipe Dias); Júnior Piauí e Walker.
Técnico: Jorge Saran.

Marcelo Alves Bellotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário